Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lei do Diário Oficial Eletrônico
Início do conteúdo da página
doem

Diário Oficial Eletrônico de Presidente Kennedy Tocantins - TO

Todo cidadão tem direito ao acesso a informação do município em que vive. Mas também é obrigação do cidadão buscar essas informações. Elas estão facilmente acessíveis nas publicações oficias que a administração da sua cidade tem obrigação em divulgar.

  • Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 13h58
  • Última atualização em Terça, 05 de Janeiro de 2021, 19h20

Links relacionados:

Neste âmbito surge o Diário Oficial Eletrônico, previsto na Lei Federal 8.666/1993 para publicação dos atos do poder executivo e legislativo local. Por meio desse serviço, qualquer cidadão pode consultar e imprimir informações como: leis, decretos, resoluções, portarias, atos públicos, entre outras ações.

Para que serve o Diário Oficial Eletrônico?

O Diário oficial eletrônico é como um jornal digital que comunica os cidadãos sobre leis, decretos, instruções normativas, atos de interesse da administração pública, editais e avisos. Porém no meio eletrônico há várias vantagens, onde está disponível o tempo todo e, é grátis a todos os usuários.

O Diário oficial eletrônico serve como um veículo de comunicação gerenciado pelo próprio órgão público. Utilizado por Prefeitura, Câmara de Vereadores e Consórcios municipais. 

registrado em:
Assunto(s): diário , oficial , eletrônico , lei
Fim do conteúdo da página